sábado, 2 de outubro de 2010

Contato

5 comentários:

Anônimo disse...

adorei a dica vou testar amanhã mesmo super beijo!
manda uma dica para pele principalmente para retirar cravinhos...
é bem legal...
juliana

Unknown disse...

Amei a dica do creme de estrias e o tbm a de pele as amiguinhas grávidas agradecem ..bjo Hellen parabéns pelo blog #amo!

Anônimo disse...

estou com meu cabelo emborachado por ter descolorido ele e vou usar o glicopan pet mas a cor esta ridicula eu posso pintar estou com vergonha de sair na rua com o cabelo dese geito
por favor me ajuda a tirar essa duvida

Anônimo disse...

meu cabelo ta emborachado e com uma cor horivel eu vou usar o glicopan pet pra mim pintar com a tinta 688 sera que vai cair meu cabelo porque essa cor que ficou esta muito feia por favor me ajuda a tirar essa duvida

Anônimo disse...

Oi tudo bem?
Gostaria que você desse uma dica para quem tem estrias, se existe algo que possa amenizar a aparência.
Obrigada.
Há parabéns pelo seu blog é muito legal, gostei muito.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top